terça-feira, 14 de julho de 2009

REPRESENTAÇÃO-GRANDE OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO EM 2.009. Informe publicitário.

Em meio à anunciada crise mundial, à recessão falta de emprego e outros problemas econômicos, surge no cenário brasileiro uma nova e grande oportunidade de negócios, especialmente para o estado de São Paulo- capital e cidades do interior- bem como para outras regiões do pais, onde o grande numero de automóveis faz com que prosperem lava-jatos, postos de serviços e aumento da oferta e demanda de produtos e serviços ofertados pelas concessionárias de automóveis de todas as marcas.

Trata-se da representação e distribuição da Cera líquida Microlite. Resina vegetal-mineral, empregada no enceramento de veículos, com propriedades físico-químicas que protegem realmente a pintura dos veículos da ação dos raios solares, da maresia e de outros elementos agressores da pintura dos veículos, a Microlite World Brasil tem um sistema inédito de concessão de representação e distribuição do produto com investimentos que podem ser considerados irrisórios se levada em consideração a possibilidade de exclusividade das regiões.

Em menos de 14 meses foram quase duas dezenas de distribuições e cerca de 130 representações em todo o Brasil.

O público alvo da campanha são os representantes autônomos e diversos profissionais de outras áreas, que perderam suas colocações, mercê das dispensas nos grandes cortes de tradicionais indústrias.

Engenheiros, administradores, gerentes de compras, homens de marketing e outras tantas áreas, afeitas ao contato com o desenvolvimento de projetos ou gestão de negócios tem encontrado a possibilidade de reencontrar o desafio para os que estão inciando uma nova fase na carreira.

A Microlite tem se beneficiado ainda, na experiência adquirida pelos egressos das companhias de telecomunicação que treinaram e deram a oportunidade que profissionais construíssem a inimaginável quantia de milhões de telefones celulares nos últimos dez anos.

A simplicidade do Sistema Microlite de enceramento de veículos em 1 minuto igualou à simplicidade da disponibilidade do produto nas mãos do representante para que ele conheça o produto, pesquise o mercado da região e faça vendas imediatamente.

O Kit Microlite, que pesa cerca de 1.200 gramas e tem cerca de pouco mais de 30x40 centímetros permite que o representante trabalhe sem veículo.

O Sistema Microlite de enceramento de veículos tem excelente material de divulgação como pode ser visto no site www.microlitebrasil.com.br

Nossos blogs www.microlite-microlite.com e www.informespublicitariosmicrolite.com

Telefone (13)9713-2020 Nextel ID 24*52727

Sem comentários: